sexta-feira, 2 de junho de 2017

Minha aula

Olá, eu sou a  Yasmim, a minha matéria  favorita são educação física e artes, mas hoje eu vou falar de artes. Eu vou contar da minha aula passada. A professora pediu para a turma  fazer uma coruja grande, depois a gente pintou  a coruja com tinta, mas a gente não pintou com pincel ou com o dedo,  foi com o lápis, mas sem ser com a parte que eu escrevo, foi com o outro lado. Ficou parecendo as penas dela. Essa foi uma aula minha, mas vem mais por aí.

5 comentários:

  1. Parabéns,continue assim eu acredito que você ganhe .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, continue postando noticias e novidades aqui...
    Estaremos sempre observando vocês.

    ResponderExcluir
  3. Oi Yasmim! Interessante o teu blog. Na próxima postagem mostra pra gente o desenho que tu fez. Fiquei curioso. Até!

    ResponderExcluir